DISCÍPULOS DA SERPENTE

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios”. 

1 Timóteo 4:1

 capa_7_1263257291_serpente1No Jardim de Deus havia uma “serpente”, e essa mesma “serpente” rasteja sorrateira no jardim de Cristo, a Sua congregação.

Os discípulos da “serpente” rastejam no nível mais inferior do solo moral, infiltrados no ambiente do domínio de Deus.

Os filhos da “serpente” trazem lama moral para o ambiente de Cristo, depois de rastejarem o ventre na podridão do pecado.

A “serpente” sempre está grávida de argumentos, para poder introduzir as suas doutrinas na mente dos filhos de Deus, e transformá-los em filhos estranhos que circulam livremente no jardim de Cristo, a Sua igreja (congregação).

Os filhos estranhos adoram a Deus, prostram-se diante d’Ele, mas não se parecem com Ele. Não foram transformados pela glória do evangelho de Cristo, portanto não possuem a semelhança de Cristo.

Quando os filhos se recusam seguirem os ensinamentos do Pai, optam por serem semelhantes à aquilo que praticam. São oriundos da carne, filhos carnais, sem semelhança espiritual com Deus, e são vistos por Deus como filhos estranhos.

A “serpente” pariu as suas doutrinas e engravidou os filhos que eram de Deus, e se tornaram filhos estranhos, que dão continuidade à sua missão: enganar e confundir os filhos de Deus, dentro do ambiente de Deus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s