CUMPRA O SEU DESTINO!

frase-segue-o-teu-destino-rega-as-tuas-plantas-ama-as-tuas-rosas-o-resto-e-a-sombra-de-arvores-fernando-pessoa-100520

Esse ano que começou ainda carrega consigo o DESTINO para o qual todos nascemos, um paradigma invisível inserido por Deus em nós para que cumpramos com o PROPÓSITO da nossa existência.

Não nascemos por acaso, mas para cumprirmos uma DEMANDA de Deus num certo período visto por Ele dentro do “tempo” que chamamos de eternidade.

Peço a Deus que te ilumine, para que você tenha convicção em tudo o que faz, e que ninguém pode fazer por você, porque essa é a sua responsável tarefa, razão pela qual você existe.

É a certeza de que há um propósito pra sua existência que faz de você alguém especial, insubstituível, inigualável, designado por Deus para fazer valer a sua passagem pela Terra, marcando história e deixando um legado.

Não deixe Deus se “arrepender” de ter permitido você nascer.

Que nesse ano as suas virtudes sejam postas em ação, as suas forças sejam renovadas, e os seus voos sejam nas maiores alturas, onde o brilho da luz de Deus nunca é bloqueada pelas tempestades da vida.

Esteja pronto para agarrar com força e ânimos renovados as oportunidades que bailarão diante dos seus olhos, é o prover de Deus para que todo o seu potencial seja utilizado pra REALIZAR os seus sonhos e desafios, e tudo aquilo que te vier à mão pra fazer.

A vida que você tem agora é a prova de que Deus está dizendo: “é a sua vez”. Portanto faça a vida acontecer.

Que Deus te abra novas e grandes portas de oportunidades e o guie onde quer que estejas, e abençoe a sua família e todos os seus. 

Um 2015 com porção dobrada!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s