PARECE COM CRISTO, MAS É UM LÍDER ANTICRISTO

anticristo-fimdomundo4

Todo governo anticristão terá necessariamente a cobertura de um líder religioso, um anticristo que prega Cristo, mas nega a sua eficácia com as suas maracutaias, costuras, acordos e benesses políticas, articuladas por debaixo do pano, mesmo que sejam reprovadas pela Palavra de Deus.

Um líder religioso anticristo é aparentemente adepto de Cristo, ocupa a tribuna destinada ao exercício sacerdotal, porém ressuscita símbolos, maquia a Palavra, ludibria o povo com promessas que Deus não fez, e de forma sistemática substitui Aquele que É, por aquilo que O prefigurava, assim obscurece o Seu santo nome.

Um líder anticristo se assenta na igreja construída em nome de Cristo, governa dizendo ser em nome de Cristo, mas é o lugar onde Cristo não governa. Um lugar onde o nome d’Ele pode estar na fachada, mas não ocupa o primeiro lugar no coração do povo.

Na igreja do anticristo o nome de Jesus Cristo fica do lado de fora, mesmo que os milagres sejam feitos em nome d’Ele do lado de dentro. O Seu nome é apenas um nome que não tem espaço na vida diária das pessoas, e nem é o bastante para ser Deus único, porque acreditam mais nos misticismos do que naquele que tem o Nome sobre todo o nome.

O líder anticristo constrói sua igreja em nome de Cristo, mas toma o assento de Cristo pra governar a vida dos incautos em Seu lugar, sem o Seu consentimento, para tornar os indivíduos dependentes de si, fazendo-os escravos de um sistema religioso que impõe um círculo de trabalhos espirituais que não cessam nunca e jamais libertam.

O líder anticristo atua em nome de Cristo, rouba o coração do povo para que o amem mais do que a Deus, é admirado pelos ignorantes da fé, analfabetos de bíblia, e sem conhecimento do Filho de Deus jamais serão libertos. É impossível combate-lo sem suscitar a ira incontida dos seus amantes, e os seus apaixonados e cegos admiradores, subalternos servidores, não enxergam que são vítimas de um espírito de encantamento. Eles se tornam escravos extasiadamente encantados.

Todo líder anticristo é um religioso estupendamente magnífico. Ele acredita em si mesmo, confia naquilo que é, impõe a sua presença em nome de Deus, assim como o seu pai – Lúcifer – se apresentou diante de Deus, misturado no meio dos filhos. Ele é um “filho estranho” que se trata como filho preferido. Para ele não importa a opinião de Deus, o que importa de fato é o que ele acha que Deus acha.

Quando os símbolos dentro da igreja – inclusive o líder – se tornam maior do que aquele que é o dono dela, o noivo se retira, e ali a aliança está desfeita, mesmo que o “anel” continue sendo ostentado no dedo.

Para reprovar os atos de um líder anticristo é preciso conhecer a Palavra de Cristo, e o próprio Cristo, sem isso ele se torna o herói dos ignorantes. A boa fé levará os incautos a adorar o líder anticristo, e a mesma boa fé os destinará ao inferno.

É difícil combater um “diabo” – um líder anticristo – que faz “boas” obras, por isso tanta gente é enganada.

Boas obras, sinais, prodígios e maravilhas não são aprovação de Deus para os indivíduos, senão o líder anticristo estaria aprovado.

Amarão mais o líder anticristo do que a Palavra de Cristo.

A ressureição dos símbolos dentro da igreja de Cristo é a estratégia do líder anticristo pra neutralizar o Nome que é sobre todos os nomes.

O líder religioso e o governo anticristo são os sócios de Satanás.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s