CÃES RAIVOSOS

critica

Um espírito excelente não impede que as grandes lutas venham, mas lhe dá condições de superá-las. Quando você vê um homem de Deus com bastante projeção sendo usado de forma extraordinária, tornando-se motivo de admiração e exemplo, saiba que ele é possuidor de um espírito excelente. Porém, não se esqueça de que ele não é apenas um homem vencedor, mas sobretudo um grande lutador.

Não analise nenhum indivíduo vitorioso apenas pelos benefícios que ele adquiriu, mas principalmente pelas lutas que teve e a cada dia ainda tem que superar.

A crescente admiração do rei por Daniel gerou ciúmes e deu origem a um complô político, porque o ministro Daniel já possuía poderes maiores do que os cento e vinte governadores. Os dois príncipes ou ministros, mais os cento e vinte presidentes ou governadores, juntaram-se para impedir que Daniel fosse nomeado pelo rei, com uma distinção ainda maior.

O texto bíblico diz: “Mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma, porque ele era FIEL e não se achava nele NENHUM VÍCIO e nem CULPA.

Daniel era direito, homem honesto, e ninguém podia acusá-lo de ter feito qualquer coisa errada, porque tinha um espírito excelente.

Os cães raivosos que surgem de forma violenta, para tentar nos devorar, foram criados dentro do nosso ambiente, alimentados por nossas mãos, mas sentem ódio do nosso sucesso e nos culpam por suas mediocridades.

Se você quer ter um espírito excelente, peça graça a Jesus Cristo para ser fiel, sem vícios e sem culpa, mesmo assim, não faltará a você perseguidores e inimigos gratuitos, que darão a todas as medidas legais um tom de ilegalidade.

Quando estamos quietos em nosso canto fazendo o nosso trabalho, não somos promovidos, tudo corre bem, é beijinho no rosto, tapinhas nas costas, convites pra aniversários, e jantar no fim de semana, mas quando nos destacamos e revelamos uma faceta de liderança, meu Deus, viram o nosso mundo de ponta cabeça e tentam trazer o inferno de suas vidas frustradas pra dentro do nosso ambiente.

Os inimigos íntimos, os cães raivosos saem dos seus esconderijos, os falsos amigos se revelam inimigos, passamos a ser difamados e odiados da noite pro dia, porque o deus dos cães que alimentamos não suporta o nosso sucesso. Não há explicação lógica, porque é coisa do inferno.

Quem tem um espírito excelente incomoda principalmente a liberdade com que Satanás atua.

Se você deseja um espírito excelente, a perseguição será inevitável. Os inimigos de plantão vão lutar pra colocar as pessoas que Deus promove, na miséria, cabisbaixos, arrasados, amargurados, subservientes, andando num carro velho, morando mal, usando roupas surradas, e lambendo poeira. Cães do inferno que ama ver líderes com o rosto no chão (como fizeram com Moisés e Arão), armando as tendas da desgraça para elegerem um líder pra comandar o retrocesso. No entanto, eles serão expostos, envergonhados, e não encontrarão um lugar de repouso.

Basta ser abençoado pra que muita gente não goste mais de você.

Não importa para os perseguidores se você tem muito ou pouco, o que eles mais querem é roubar a sua alegria. São demônios incorporados cumprindo uma das principais atribuições satânicas: roubar. São ladrões de alegria.

Se Deus tem lhe concedido bênçãos, então jubile, glorifique, pule, grite, salte, dance e cante. Não se importe com o que vão dizer ou fazer, importe-se apenas em demonstrar a Deus a sua alegria e gratidão. Faça a festa, porque o Espírito Santo vai participar.

Para começar, Daniel tinha cento e vinte e duas pessoas contra ele. Mas tinha a seu favor um caráter inquestionável, devido a um espírito excelente, e o próprio “manda chuva”, o rei Dario reconhecia essa virtude.

Quero te dizer que o Rei Jesus estará sempre a seu favor, para lutar por você e com você.

Nós não caímos e não somos destruídos por causa da misericórdia do Senhor, por isso: NÃO TEMAS, O REI JESUS ESTÁ COM VOCÊ!

Os seus inimigos tentarão te atingir de alguma forma, mas não encontrarão motivos de culpa, porque o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado, e afinal, é pedir demais que eles tenham o mesmo caráter que aqueles tem uma missão a cumprir e um compromisso inalienável com Deus.

O diabo sempre vai usar alguns indivíduos pra te perseguir, dirão que você é culpado, cochicharão aos ouvidos uma enorme lista de injúrias, difamações, que são fabricadas no âmago de suas almas frustradas e amargas. Mas o que é uma guerra sem os inimigos pra gente vencer?

Anúncios

2 thoughts on “CÃES RAIVOSOS

  1. Palavra abençoada, nesta última semana estava refletindo sobre as guerras que enfrentamos. Imaginei num campo de batalha, muitos inimigos, e dando a impressão que eram maiores.Todo soldado precisa se preparar para guerrear, tem que se armar e treinar, há sempre um comandante à frente. Não podemos guerrear sozinhos. Se a presença, a unção e armadura de Deus não estiverem conosco vamos perder a guerra. Mas se estivermos revestidos do poder de Deus, toda arma forjada contra nós não prosperará, pode se levantar o mundo todo, “os cães raivosos”, contra nós, maior o que está em nós do que está no mundo. Não podemos recuar, temos que enfrentar no poder do nome de Jesus. Resisti o diabo e ele fugirá de vós. “Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;”Efésios 6:14-15-16 Perdoe-me, pois deveria fazer um pequeno comentário, mais fico inspirada, e escrevendo vou aprendendo mais.

  2. Palavra revelada maravilhosa! Verdade incontestável! Que o Espírito Santo continue a lhe dar essa tão grande sabedoria, pastor Josué Gomes, pq muito nos esclarece e orienta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s