QUE DIABO É ISSO?

Pacto-com-o-DiaboMas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” – 1 Timóteo 4:1

Se alguém lhe fizer algum mal, persiga-o, destrua a sua reputação. É assim que a bíblia ensina?

Se você for prejudicado em algo, vá de casa em casa, fale com todos do seu conhecimento, quebra geral com o nome do cara. Isso é ser crente?

Se você conclui que a conduta do teu irmão é errada, não o advirta, sequer fale com ele, e na surdina elimine ele do meio e divulgue os supostos erros pra onde ele for. Essa é a postura adotado por Jesus?

Se por acaso alguém pecar contra você, peque o telefone e propague isso para todos os seus amigos, e principalmente os amigos dele, certifique-se de que você vai fechar todas as portas, e se possível proíba até o diabo de dar lugar a ele no inferno. É correto isso?

Qualquer um que falhar com você, está ferrado, e você tem que matar o ministério dele, e não pode dar uma nova chance em nenhum outro ministério. Foi isso que Jesus ensinou?

Diga pros teus irmãos, amigos e ovelhas que você perdoou, mostre que sofreu muito, seja um hipócrita convincente pra fingir que você é uma vítima, porque o povo ficará do teu lado, e vai odiar o cara. É isso o que você aprendeu com Jesus?

Libere o mais rápido que puder quem te deu problemas, despeça na paz, mas quando ele for embora, coloque para fora da sua boca, a sua espada afiada e comprida – a língua – e declare guerra contra ele, mas tem que ser nos bastidores, na calada, pelas costas. Essa é a doutrina do cristianismo?

Morda quem te estendeu a mão. Fale mal de quem falou bem de você. Expulse pelas portas dos fundos aquele que entrou pela porta da frente, e que por acreditar na sua “boa” fé, lhe abriu novas e grandes portas. É isso, amaldiçoe quem te abençoou. Não é assim que um homem de Deus faz?

Sempre que possível, nos almoços, jantares, reuniões informais, e nos bate papo, fale mal de alguém, principalmente daqueles que você não gosta. Esse é o mandamento de Cristo?

Faça do seu ministério e de sua igreja um cemitério de pastores, convide-os para o seu projeto e depois sepulte ali a reputação de todos eles. Foi pra isso que Jesus te chamou?

Aquelas observações e confidências que lhe contaram, ou os alertas que te deram pra você não tomar “bola nas costas”, achando que você era digno, conte tudo pros envolvidos. Isso é postura de um líder espiritual?

Seja fofoqueiro, fale muito da vida e do ministério dos outros, aponte os erros, fira a ética, e seja descarado. Não tenha comunhão com ninguém da sua cidade, ataque todos os ministérios “concorrentes”, assim irão acreditar que ninguém presta, só você, e que Deus não está com eles, só com você. Anuncie para os seus seguidores que todas as outras igrejas estão fora da visão de Deus, menos a sua. Essa é a melhor forma de denegrir os outros e se revelar virtuoso. Essa é a forma correta de cumprir a missão que foi delegada por Jesus Cristo?

Seja sempre um anjo no púlpito, e continue sendo um diabo nos bastidores, afinal, é tão fácil enganar aqueles que acreditam em você. Porém, um dia Deus terá o prazer de dizer na sua cara:

Apartai-vos de mim maldito, para o fogo eterno, destinado ao diabo e aos seus anjos”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s