UM SALTO PARA O FUTURO

logo_saltoPorque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”

Jeremias 29:11-13

 

O futuro dado por Deus não é aquele que nós queremos, mas aquele que Ele sabe que é o melhor.

Saltar para o futuro é se DESLOCAR para onde Deus está, confiando apenas nas Suas instruções. Todo propósito de Deus se resume em nos fazer saltar para o futuro.

Deus está posicionado no futuro onde está o nosso sucesso, e nos motiva a chegar lá.

Deus já preparou o nosso futuro com muito zelo, e está acima da nossa capacidade de compreensão, porque para Deus, o sucesso é nos tornarmos quem Ele nos projetou pra ser.

Quando alcançamos o sucesso programado por Deus, alcançamos Deus.

O futuro não está onde nós estamos, o futuro está no lugar para onde Deus nos atrai. Deus sempre está aonde devemos chegar.

Deus não está no nosso passado, Ele está nos esperando no nosso futuro, para tanto, cuida para que no presente não saiamos do caminho.

Toda motivação que Deus enxertou em nós, é para saltarmos em direção ao futuro de glória que já está feito.

Deus sempre está à nossa frente, num tempo adiante do nosso, é o jeito do Pai de preparar o caminho dos filhos.

O tempo que de fato existe é o futuro, é nesse tempo que está localizada a “fábrica” das realizações.

Se Deus está nos esperando no nosso futuro, significa dizer que somos portadores de uma missão sobre excelente que fazem os desígnios de Deus se cumprirem.

Quando Deus mandou Abraão sair da tenda, da sua terra e do meio dos seus parentes, Ele estava dizendo: O lugar onde você está já é passado, se você permanecer nele morrerá.

Deus não habita em lugar de morte, mas onde reside a vida, e ela está no seu futuro.

Sai, sai, sai enquanto há tempo. Abraão não tinha todo o tempo do mundo, o milagre podia acontecer na velhice, mas a velhice não pode esperar o milagre. O único jeito de fugir da morte é correr para o futuro.

É no futuro que você encontra a Vida. Assim diz o Senhor: “É no futuro que você Me encontra”.

Essa é a Palavra que Deus manda te dar: “Quem me ama me busca, quem me ama me encontra no futuro”. É no futuro, onde Deus está que tudo acontece.

2 thoughts on “UM SALTO PARA O FUTURO

  1. A paz Pastor !! não sabes como essa palavra que acabei de ler e tão real com tudo que estou vivendo hoje , pois é justamente resposta de DEUS na minha vida !! pois DEUS usou o Senhor como estrumento para me dizer tudo que eu precisava ou seja me deu resposta !! olha cada dia que passa a minha esperiência e intimidade com DEUS cresce cada vez mais !! Um abraço grande e que DEUS abênçoe sua vida .

  2. Boa tarde!!
    Hoje eu ouvi sua reflexão na radio 106 gospel antes do programa do Francelino e era tudo que eu precisa ouvir, era essas palavras que eu nao estava conseguindo passar pra minha familia a respeito de uma situação que estamos passando. Liguei pra radio pra conseguir por escrito mas ele me passarão esse link, gostaria de pedir ao Sr. o favor de mandar pro meu mail essa reflexão de hoje pois vai ser uma grande benção para minha familia ouvir e meditar. Um abraço e Deus te abençoe .

Deixe uma Resposta

