UM ESPÍRITO EXCELENTE

2005 Laureus China Top 10 Athletes Awards CeremonyCom certeza esse segredo interessa a todos. Já imaginou você sempre se destacando das demais pessoas no seu negócio, emprego, escola, curso, ou em tudo o que fizer?

Não me refiro ao destaque que produz soberba ou falta de humildade, mas tornar-se abençoado para que tudo o que puser a mão, prospere.

O que diferenciou Daniel dos demais competentes administradores e o transformou num vencedor, pode mudar totalmente a sua vida. Este poderoso ingrediente está descrito no versículo 3: “porque nele havia um ESPÍRITO EXCELENTE”. Aí está um dos principais segredos para você se tornar um grande vencedor.

Um espírito excelente fará de você não somente uma pessoa abençoada, mas um abençoador. As pessoas à sua volta serão beneficiadas com a sua palavra, com o seu toque, com a sua presença e com o cheiro agradável de Cristo em você.

Esse toque especial de Deus, o distinguirá das demais pessoas. Quem tem um espírito excelente não corre atrás das bênçãos, porque as bênçãos o persegue. Onde vai as bênçãos vão atrás, tudo o que faz prospera, não dá para ser de outra maneira.

Não importa que serviço você faça para sobreviver, não interessa se você é um office-boy, um pedreiro, uma lavadeira, uma faxineira, um médico, um auxiliar de escritório, um motorista ou um empresário; se você tem um espírito excelente, VOCÊ É O MELHOR. Ninguém trabalha tão bem e tão zelosamente como você. Isso é fazer a diferença.

Você já recebeu de Deus um espírito excelente?

Porque Daniel possuía um espírito excelente e se distinguia dos demais, sendo o mais competente e o de maior confiabilidade, o rei pensava constituí-lo sobre TODO o reino.

Sabe o que isso significa ? Todas as portas se abrem para você e Deus o faz prosperar. O seu patrão passa a confiar tanto em você que compartilha o controle dos negócios, confidencia suas preocupações, ouve os seus conselhos, pede a sua oração e demonstra uma absoluta confiança dizendo: “Esse aí, pode colocar ouro em pó na mão.” É assim que você deve ser visto.

Seja bastante crítico ao se avaliar. Avalie-se com o mesmo rigor com que avalia os outros. Se ainda lhe falta um espírito excelente, propicie-se um momento de comunhão com o Espírito Santo, fale do seu desejo de ser uma pessoa abençoada e uma fonte abençoadora. Diga que você coloca a sua vida à disposição d’Ele, para que um espírito excelente seja ministrado com poder e autoridade, e um milagre extraordinário vai acontecer. Creia.

Essa dádiva de Deus é para você, meu amado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s