O “EU QUERO” DE DEUS

O eu quero de DeusA efetivação de alguma coisa aparentemente impossível se torna possível, simplesmente porque Deus quer.

A própria vontade de Deus já é uma ordem para que haja, pois todo poder criativo emana do seu querer.

Basta apenas Deus querer algo, e esse núcleo inexistente passa a existir, porque a existência procede do querer de Deus.

Qualquer coisa passa a existir a partir do querer de Deus.

Não há fortalezas que resistam ao “Eu quero” de Deus.

Quando Deus libera pela sua vontade aquilo que nasce no seu querer, essa ação se transforma em um agente facilitador, que tem as chaves que abrem toda e qualquer porta, sem que haja resistências.

Todas as coisas que estão semeadas no querer de Deus, e passam a germinar a partir do seu poder criativo, já tem o tempo agendado pra se materializar.

Todo “Sim” de Deus é respeitado e obedecido incondicionalmente, tanto pelos que estão no céu, na Terra e debaixo dela.

O “Eu quero” de Deus faz com que os homens mais resistentes, façam mansamente tudo o que é preciso para liberar o que está retido.

Não há barreiras para o “Eu quero” de Deus.

Se alguém depende do “Eu quero” de Deus, terá que ouvir isso claramente da Sua própria boca.

O “Eu quero” de Deus não tem nenhum vínculo com a vontade ou o querer do homem, pois é um desígnio de Deus vinculado a um propósito especifico.

Deixe uma Resposta

