PR JOSUÉ GOMES – COMUNICADO IMPORTANTE

Banner Novo Ministério Josué Gomes-WEBNo próximo dia 10 de agosto completarei 61 anos de idade e 27 anos na presidência do Ministério Plenitude. Neste dia, às 19:30h, realizaremos um evento na Plenitude em Itaboraí com a presença do meu pastor e amigo, Silas Malafaia (presidente do CIMEB, do COMERJ e da ADVEC) e da cantora Daniele Cristina.

Em harmonia e concordância da minha família, dos líderes da Plenitude, dos pastores do meu círculo relacional e do Pr. Silas Malafaia – minha cobertura espiritual – decidi transferir a presidência das Igrejas Ministério Plenitude para o meu discípulo e filho espiritual, Pr. Valber Ferreira, que tem sido um fiel companheiro e trabalhador incansável de longos anos.

Desta data em diante, me dedicarei exclusivamente ao ministério de Mentoria e Cobertura Espiritual da Plenitude, sendo honrosamente o pastor Sênior. Me empenharei também, nesta nova fase, em orientar os ministérios de outros pastores que necessitem de aconselhamento, renovo, pastoreio e desenvolvimento.

Permanecerei sempre ativo no exercício da minha vocação de conferencista, palestrante, e escritor, sempre no propósito de ser útil a Deus e ao seu povo, pelo ardor que jamais deixará de queimar em meu coração.

DEIXO UMA FUNÇÃO PARA ME DEDICAR EXCLUSIVAMENTE A UMA VOCAÇÃO.

3 thoughts on “PR JOSUÉ GOMES – COMUNICADO IMPORTANTE

  1. “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, até Jesus Cristo partilhou poderes, isto é humildade e com certeza foi bem escolhido o sucessor o amigo e irmão Pr. Valber, será mt feliz nessa função com a orientação Espírito Santo e seu”subordinado” Pr. Sênior e mentor e Deus está no controle! 1 timóteo 04:14-16

  2. CREIO QUE ESTAREMOS SEMPRE OLHANDO O SEU POSICIONAMENTO E ISSO SERA DIREÇÃO, CASO SAIAMOS DO ALVO QUE É SERVI AO SENHOR

  3. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    E aos que predestinou,a esses também chamou;e aos que chamou,a esses também justificou,a esses também glorificou…..

Deixe uma Resposta

