QUEM CALA CONSENTE

Quem cala, consenteMuito cuidado com o que você fala, e mais cuidado ainda com o que você deixa de falar.

O silêncio, fruto da omissão, é tão danoso quanto falar asneira.

O preço por difundir calúnias e levantar suspeitas é a terrível abominação de Deus.

A preocupação em não criticar com total embasamento, aquilo que está evidente, pode nos levar a aceitar o inaceitável.

Sabe aquele ditado: “quem cala consente”? É por isso que o meu silêncio não será um parceiro dos cretinos.

Alguns confundem a revolta com o mal estar pessoal. A Palavra diz para eu não me conformar, e não diz que não posso me revoltar.

Toda obra das trevas precisa ser condenada, e aqueles que usam uma fachada de “santo” para praticá-las, precisa ser exposto.

O preço por “pisar na bola”: – Palavras de Jesus – “É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm!”.

Tenho imensa compaixão por um pecador arrependido, e uma tremenda ira contra um “santo” cretino.

Eu não me conformo com as canalhices, e me revolto com grande indignação com os canalhas.

Deixe uma Resposta

