É TRISTE SER A OUTRA

Pra muita gente, hoje, dia dos namorados não há um motivo sequer de comemoração.

A OUTRATalvez ele tenha mandado um buquê de flores, ou dito antes de sair correndo para os seus afazeres costumeiros, um burocrático: “feliz dia dos namorados”.

Dá pra ter um feliz dia dos namorados, se o seu é sempre ausente?

Não ter um namorado não é problema, ele um dia aparece. Mas é difícil estar de bem com a vida tendo ao lado um homem que encarna o personagem, pois ele é apenas uma pessoa que não ter tornou parte de você mesmo. O egoísta sempre se autoprioriza.

Não são poucos os maridos que fazem das suas esposas “A OUTRA”.

Como a mulher é normalmente romântica e se delicia com a perspectiva de viver uma grande história de amor, para algumas, hoje é um dia frustrante, porque aquele no qual ela depositou o seu coração, dá o que tem de melhor para a sua amante: a igreja, os obreiros, a membresia, o seu trabalho, os seus compromissos, a sua paixão.

Ele é apaixonado pelo que faz, e não pela riqueza de mulher que Deus lhe deu.

Eles não vivem sem as suas amantes, mas podem viver tranquilamente sem as suas esposas, e esse é o referencial para um povo que é instruído a imitar os tais “homens de Deus”.

Eles tiram da esposa a possibilidade de serem sempre namoradas apaixonadas, e as tornam suas empregadas, gueixas, instrumentos que usam vez por outra para depositar os seus espermas, são as secretárias de seus afazeres.

Fizeram das namoradas – que já foram apaixonadas – mulheres frustradas, submissas, caladas, e sofridas.

Elas ainda sabem sorrir, abraçar os outros, serem figurantes ao lado dos protagonistas eclesiásticos. Sim, elas sabem conter as lágrimas, elas são especialistas em misturar o sabor salgado do desprezo nas águas que escorrem do chuveiro, enquanto ele sorri feliz, porque a igreja está cheia, apesar do coração da mulher que o ama, estar vazio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s