POR QUE O ABORTO, E NÃO O CONTROLE DA NATALIDADE?

É muito estranho lutarem pelo assassinato de vítimas indefesas, através do aborto, e não falarem nada sobre o controle da natalidade, e é mais estranho ainda vermos o Conselho federal de Medicina apoiar tal ato.

abortoSeria quase que inimaginável pensarmos que um dia, indivíduos que se prepararam anos para preservarem a vida, apoiarem a morte de inocentes indefesos que lutam para sobreviverem, principalmente quando aqueles que deveriam preservar as suas integridades e o direito a vida, são os seus executores.

Mães e médicos assassinos. Uma crueldade aterradora!

Não entendo porque esses grupos que defendem atrocidades na construção da estrutura familiar, não lutam pela esterilização de homens e mulheres que não querem filhos. É uma interrogação e cabe-nos conjeturar diante do quadro da degradação do caráter humano.

Matar fetos dá mais lucro do que prevenir gravidez, essa é a filosofia do ativismo social inescrupuloso bancado por liberalistas, humanistas e ativistas do caos legal e moral, patrocinados pelas articulações das cabeças pensantes do partido dos trabalhadores e os seus aliados.

O simples nome “controle da natalidade” causa ojeriza, mas “aborto” soa como moderno, e é em nome desta “modernidade” que monstros estão surgindo. Gente sem razão e emoção. Animais fantasiados de gente, que não tem o menor pudor em eliminar a vida que eles mesmos geraram.

Um tempo de caos onde quem gera, “come” e aniquila as suas crias.

Um bando de animais com jeito de gente, que em nome da liberdade e da vaidade pessoal não hesita em mandar picotar e aspirar do útero, o lugar que deveria ser de proteção, o ser vivente que não pediu para existir, pois foi gerado pela ação daquela que deveria lhe assegurar o direito a vida.

A ciência disponibilizou inúmeras formas de evitar a gravidez e quem não sabe que sexo sem prevenção pode causar consequências?

A história da sementinha no óvulo da mamãe é contada desde os primeiros aninhos, e diante de tantas e variadas informações, quem não sabe que transar gera filhos? Quem não sabe que é necessário um controle, qualquer um dos vários disponíveis para servir como um contraceptivo? Se não querem engravidar, porque não se previnem? É mais fácil transar sem prevenção, contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), e depois tratá-las? É mais fácil engravidar e depois abortar? Esses procedimentos são mais seguros?

É lógico que todos nós sabemos as respostas. Há interesses obscuros na defesa do aborto, e esses movimentos não querem a prevenção, não querem o controle da natalidade, eles defendem o assassinato de vítimas indefesas em nome da irresponsabilidade, da promiscuidade e do fomento do capital que trará mais riquezas para os seus cofres. Esse é o conceito de modernidade e do poder absoluto da individualidade, como se tudo e todos fossem uma extensão do indivíduo.

É a canalhice no mais alto e sofisticado patamar da decadência humana, que se revela o animal mais bestial e perigoso, pela sua voracidade, existente no planeta.

Os médicos que usam instrumentos cirúrgicos contra pequenas vidas indefesas, não diferem de nenhum bandido com armas nas mãos. Para quê o aborto, se o simples controle da natalidade evita o surgimento de assassinos com diploma e jaleco?

Podem até aprovar leis que favorecem o aborto, não duvido disso, pois a máquina podre do PT já provou que pode, mas isso jamais tornará o aborto moralmente aceito.

Anúncios

2 thoughts on “POR QUE O ABORTO, E NÃO O CONTROLE DA NATALIDADE?

  1. Prezado Irmão esta tarde pedindo a Deus que me trouxesse orientação através do Seu Santo Espírito Glorifico este Pai Perfeito em ter-lhe enviado como instrumento vivo da Palavra. Li toda sua informação na Verdade do Amor de Cristo ” e a Verdade vos libertará” o que faz meu coração reinar gratidão. Gostaria muito de conhecer sua congregação pois há muito tempo não consigo ouvir as loucuras destas igrejas colocando toda mentira em nome de Deus! Irmão Josué gostaria muito de poder estar pessoalmente com você e lhe digo: Muito obrigada🙏☝️🙌

  2. Nossa, misericórdia! Bateu pesado hein meu pastor? Adorei mais este artigo com uma mensagem para descortinar a verdade no meio dessa sujeirada toda promovida pelos comerciantes, mercadores de vidas,assassinos de aluguel que querem provar o improvável: que o aborto é legal. Jamais aceitaremos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s