A IGREJA PERSEGUE OS GAYS OU ESTES AOS CRISTÃOS?

A igreja persegue os gays ouA igreja como instituição, está sujeitas às leis do país. Uma perseguição atual nunca se dará com armas bélicas, mas através de guerras travadas nos núcleos sociais e legislativos para a elaboração de leis.

O líder que se mantém na ignorância quanto às questões das lutas sociais e dos bastidores do poder, onde os grupos lutam por aquilo que acham de direito, certamente, essa estúpida ignorância, permitirá um levante contra a liberdade de exercermos a nossa fé e a prática inviolável do nosso culto.

É árduo lutar contra a aprovação de determinadas leis que agridem os princípios de um convívio social saudável, isso se dá no âmbito da política, e a maioria dos líderes entregam essa área ao diabo, lógico que ele recebe, gosta, e exatamente aí trabalha contra nós. Porém, será terrivelmente penoso ver leis contra a nossa fé sendo aprovadas, aí amigo, ferir leis se constitui em crime.

Um líder omisso trabalha contra a igreja.

Sabedores de que a igreja é ordeira e anda na lei, torna-se mais fácil aprovarem leis para nos obrigarem a renunciar a nossa fé. Assim fizeram com Daniel: criaram leis para que este renunciasse a sua fé, não o fazendo, foi lançado aos leões. Não há nada engraçado, e a fé não pode ser burra, a ponto de cruzarmos os braços esperando sermos lançados aos “leões”.

Não podemos esquecer que na igreja primitiva, muitos cristãos foram devorados pelos leões.

Deus não trabalha com omissos ou covardes. É isso o que eu vejo principalmente na maioria daqueles que se dizem líderes. São líderes covardes, indiferentes, comprometidos com as suas agendas e não com a agenda de Deus. Deixam claro que essas questões não lhe dizem respeito, como que, ignorando o problema Deus dará um jeitinho brasileiro.

Até para o retrocesso é necessário uma liderança. Não foi essa a proposta do povo que estava às portas de Canaã, e queria voltar ao Egito? É bem assim, muitos líderes que estão em evidência, lideram retrocesso.

Povo covarde não é povo de Deus! Líderes estúpidos e mal informados não representam Deus.

Há uma guerra sendo travada no Brasil contra o cristianismo. Essa luta não é do Pr. Silas Malafaia, essa luta é minha, é sua, é de todo cristão, é do todo aquele que tem um mínimo de bom senso.

Por que a perseguição gay?

Eu respondo: Porque Deus levantou o Brasil com o Fogo do Espírito Santo pra incendiar e avivar a sua Palavra no mundo, é por isso que o diabo quer nos parar de qualquer jeito, a qualquer custo, ou enfrentamos isso ou renunciamos a fé.

Eu sei que a maioria absoluta daqueles que você segue no twitter ou no face, aqueles que mobilizam massas, não tem nenhum compromisso com a verdade e a fé. Eles tem um compromisso com eles mesmo e os seus próprios negócios, vivem um evangelho mesquinho e interesseiro. Jamais exporão a fé nas doutrinas bíblicas que afrontam as práticas mundanas. Eles negam a Jesus Cristo em público para confessá-lo em sigilo.

Mas você, cristão ou não, cidadão de bem, gente de família, não pode concordar com a ditadura gay que quer ser implantada no país. Acha exagero o que estou dizendo? Então você veja apenas dois vídeos que estou postando no final dessa matéria.

Todos nós somos iguais perante a lei, como indivíduos e cidadãos cumpridores dos seus deveres. Ninguém pode ter direitos exclusivistas, mesmo que seja uma minoria com práticas e costumes diferentes e até reprovados por outros.

Uma minoria não pode jamais ter o direito de influenciar o destino dos nossos filhos e netos. Temos que repudiar de todas as formas a tentativa de tornar a educação um caminho para ensinar e doutrinar crianças a optarem pela prática homossexual.

É coisa de cafajeste, determinar que nas escolas ensinem as nossas crianças a imoralidade de se estimularem sexualmente com os amiguinhos do mesmo sexo, e até com os de sexo diferente. Induzir crianças de 6 anos a práticas sexuais é de uma perversidade que deixa até Satanás assustado.

Dizerem que devemos deixar as nossas crianças “brincar” de sexo em paz, é o mesmo que dizer que devemos entregá-los aos demônios da depravação e da degradação humana. É imoral, indecente, vergonhoso, e vem de gente que nunca teve educação dos pais, princípios morais, ou vergonha na cara. Coisas de bandidos, ordinários e safados!

Se você não entende o que está sendo tramado, não compreende o que estou falado, porque se mantém distante da informação, e nem sabe quem está perseguindo quem, vou postar dois vídeos. Você é inteligente, não tenho dúvidas, então veja por você mesmo o que querem fazer com os nossos filhos e netos. Tire as suas conclusões.

Você tem o poder de decisão. Depois de assistir, decida continuar omisso… ou mostre que ainda resta em você um resquício de decência.

 

OLAVO DE CARVALHO, jornalista, ensaísta, articulista e filósofo: Gayzismo e Ódio Anticristão http://www.youtube.com/watch?v=vqGqp3QyU9E&sns=tw … via @youtube

DEUS salve as Crianças http://www.youtube.com/watch?v=uSWPUbchhwc&sns=tw … via @youtube

Anúncios

2 thoughts on “A IGREJA PERSEGUE OS GAYS OU ESTES AOS CRISTÃOS?

  1. ditadura gay ou cristã ? Ai que ta cada um tem que fazer sua escolha !

    Todos nós somos iguais perante a lei, como indivíduos e cidadãos cumpridores dos seus deveres. Ninguém pode ter direitos exclusivistas, mesmo que seja uma minoria com práticas e costumes diferentes e até reprovados por outros.

    Mais não é isto que vejo de ambas as partes !!!

    exclusividade só pra quem vai pro seu !!! né

  2. Meu amado Pr. Josué Gomes.

    Examinei a sua postagem sobre o assunto pertinente, pois, a muito tempo que está luta vem sendo travada. Sei que não sou uma pessoa pública e portanto não posso exercer tanta influência nesses meios de comunicações, mais, como intercessor do povo de Deus, ( Sem demagogia ), vou ora para pessoas como você possar ter forçar para estimularem novas pessoas, irmãos na fé a lutarem com fervor nesta questão tão significativa para os Cristão. Vou fazer a minha parte nas redes sociais como o meu blog: http://blogger-jesiel.blogspot.com.br/ e dentre outras.

    Ótima abordagem e se mim permite vou posta no meu blog a mesma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s