MULHER: A PERFEITA TECNOLOGIA DIVINA

“Salve agraciada, bendita és tu!”

Lucas 1:28

Dia internacional da MULHER, sim, por que não destacá-las em caixa alta, grifado e em negrito?

Afinal o que seria do mundo e de nós, machos, sem elas?

Bem, e o que seria das mulheres sem as mulheres, pois, no fundo, a “competição” elegantemente dissimulada não teria a menor graça, rsrsrs…

E a educação, imaginaram?  Sofreria um verdadeiro caos, porque elas educam os seres humanos ainda no ventre, é a primeira voz que o feto ouve, é o primeiro contato que ele faz estimulando o cérebro ao desenvolvimento.

Essas mulheres estão sempre de sentinela, os “radares” sensitivos ligados e prontos para agirem diante de um sinal de alerta que represente um resquício de perigo para as suas crias.

Esse instinto materno, protecionista, e de aculturamento representa não apenas o amor e o cuidado, mas, a preocupação com a preservação da vida e o futuro da humanidade.

Até que alguns perdidos em seus devaneios tentam ser como elas: imitando-as, “siliconizando-se e afeminizando-se”, criando trejeitos esdrúxulos, mas, nunca serão transformados – apesar do transformismo – nesse magnífico “produto original de Deus”. ELES serão sempre um sub-produto, pirateado, ouso até dizer: “paraguaiado”.

Bem, mas o meu foco não é esse, mas sim esse ser humano completamente equipado com tecnologias de geração futurística e não muito bem compreendido, mas, idolatrado pela sua perfeição e complexidade.

A mulher que é o designer perfeito feito pelas perfeitas mãos de Deus, talhado para encantar o olhar do macho abobalhado que aprecia as suas curvas perfeitas e os detalhes sinuosos da sua aerodinâmica.

E o que deixa os machões perplexos é que essa poderosa “máquina divina” possui um mega processador ultra-avançado de tecnologia divina que a torna um ser completo, dotado principalmente de inteligência ultra e percepção altamente desenvolvida que faz dos homens um ser obsoleto.

E como se não bastasse, essa POTENCIA SUPER POWER condicionada nesse arrojado designer sobre humano, tem uma tecnologia capaz de gerar, reproduzir outros seres viventes, fazendo a fusão de dois indivíduos absolutamente distintos, criando e perpetuando a raça e imortalizando o que o próprio criador chamou de “muito bom”, a “coroa ou glória, ou o ápice da sua criação”.

Isso é tão complexo que é impossível definir o que Deus chamou de MULHER, e por mais que vivamos com uma durante toda a vida, compreendê-la é coisa inacessível a reles mortais como nós, homens.

Eu diria o mesmo que o Anjo Gabriel: “Salve agraciada, bendita és tu!”.

Anúncios

2 thoughts on “MULHER: A PERFEITA TECNOLOGIA DIVINA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s