USURPADOR É O SEU CODINOME

Conheço esse ser abominável desde criança. Ele é um demônio elitizado, inteligente, de aparência impecável, porém, nunca se deixe enganar: ele é totalmente desprezível, um dos mais ardilosos demônios que atuam sob o comando do seu referencial, satanás.

Ele atua numa área específica, é especialista nela. Gosta do que faz, e realiza o seu trabalho com enorme habilidade e maestria. Pouquíssimas pessoas sabem identificá-lo, pois uma de suas artes é a discrição, quase o anonimato.

A sua gentil aparência confunde. A sua presença é de governo, intimidador, mas, governo. Ele sabe se impor, mas, também é um grande negociador, vende bem o seu produto, e desperta nos corações a ambição e em outros uma gigantesca covardia, aquilo que é muito além da timidez.

Um ser absolutamente estratégico: os covardes – anima; os ambiciosos – insufla; os dúbios de caráter – provoca oportunismo; os destemidos – intimida. Nisso ele é brilhante, diga-se de passagem.

Será que alguém imaginou que os demônios não eram dotados de grandes talentos?

O mais incrível, eu mesmo não creria se não o conhecesse muito bem, é a sua forma de agir. Nenhum demônio age abstratamente, ele precisa se materializar, e como esse demônio faz isso? Simples, é tão simples e tão óbvio que a maioria não percebe que a sua atuação:

Ele coloca contra nós os nossos amigos, nossos entes queridos, aqueles mais próximos, os mais chegados, aqueles a quem dispensamos um maior afeto e consideração.

Explora de maneira impecavelmente perversa e diabólica o segmento social mais importante para qualquer indivíduo, a família, os familiares e amigos.

É por isso que vemos tantos casos de filhos contra pais e pais contra filhos. Parentes diretos que assassinam seus entes queridos. Gente nossa, nosso sangue, familiares que saíram do mesmo ventre, frutos dos atos de amor daqueles que nos conceberam, nos odiarem. Sim eles, que cresceram conosco, que compartilharam das mesmas dores e alegrias, fracassos e sucessos, mortes e vidas.

Essa criatura demoníaca que detesta o inferno, mas, faz dos nossos laços afetivos o inferno em vida. Ele usa como arma para nos afrontar, agredir, vilipendiar, aqueles em quem confiamos.

A espada para nos ferir e matar vem daqueles de quem menos esperamos e com os quais estamos sempre desarmados – mais que isso – aqueles que na maioria das vezes ajudamos a vencer na vida.

O QUE ELE QUER DE FATO?

QUAL O SEU PROPÓSITO PARA SER TÃO OUSADO E ALGOZ?

Apoderar-se de algo com fraude ou violência. Exercer indevidamente o controle de alguma coisa ou situação. Assumir o domínio, o governo de forma ilícita, fazendo com que pareça mérito, digno e justificável.

Quer tirar de nós a esperança, principalmente a esperança que temos nas pessoas, nos indivíduos e nos seus talentos e virtudes. Quer nos fazer desacreditar delas.

Quer roubar os nossos sonhos, matar as nossas expectativas, esgotar o ânimo e a paz que faz esperar o tempo certo, porque, esgotado os meios lícitos, então virão os atos indevidos, as atitudes ilícitas, o controle arbitrário que gera conseqüências e a principal delas, o afastamento de Deus.

Veja, não é nos afastarmos de Deus, é Deus se afastar de nós por repugnância, mesmo as pessoas fazendo coisas em nome d’Ele e pra glória d’Ele.

Quando o usurpador abstrai a boa fé, o que resta a qualquer ser humano é a malignidade do seu próprio ser, as maldades que provém do seu coração caído, meramente humano, distante de Deus, maligno, simples assim.

Quando a boa fé se vai, fica o lixo, o “CHORUME” e o seu odor putrefato: isso se chama MÁ FÉ.

SABE O QUE É CHORUME?

Chorume é uma substância líquida resultante do processo de putrefação (apodrecimento) de matérias orgânicas. Este líquido é muito encontrado em lixões e aterros sanitários. É viscoso e possui um cheiro muito forte e desagradável, um odor de coisa podre, e com alto poder de contaminação.

O processo de tratamento do chorume é muito importante para o meio ambiente. Caso não seja tratado, ele pode atingir lençóis freáticos, rios e córregos, levando a contaminação para estes recursos hídricos. Neste caso, os peixes podem ser contaminados e, caso a água seja usada na irrigação agrícola, a contaminação pode chegar aos alimentos, como frutas, verduras, legumes, hortaliças e etc.

Em função da grande quantidade de matéria orgânica presente no chorume, este costuma atrair moscas que também podem trazer doenças aos seres humanos.

Existe também o necrochorume que é o líquido resultante do processo de decomposição de cadáveres.

Peça um discernimento espiritual e aplique a definição acima no mundo natural, no seu dia-a-dia, e se prepare para ficar horrorizado. Então você vai entender o comportamento de algumas pessoas que sempre disseram que te amavam.

Será que esse ser repugnante pode fazer mais do que isso? Ah meus amigos, pode sim, e muito pior, coisas que ainda não vou narrar aqui.

Ele tem um prazer mórbido de roubar as novidades da nossa terra. Gosta de roubar as nossas colheitas se colocando de prontidão quando descobre que temos uma semente. Todo aquele que tem uma semente, tem uma colheita garantida no seu futuro.

Ele está pronto para guerrear contra as bênçãos que Deus tem destinado pra nós. Ele acompanha o desenrolar dos fatos presentes que visam concretizar um futuro de glória, para impedir que esse futuro glorioso aconteça.

Não importa o futuro que a gente tenha, pode ser o mais maravilhoso do mundo pra nós, mas, se NÃO FOR aquele que Deus preparou, a vitória do usurpador foi perfeita.

Há muita gente vivendo um estado de realização e glória que não é aquele que Deus preparou.

Quando adolescente ele tentou contra a minha vida, ou seja, contra o meu futuro, o meu destino, mesmo sendo eu consagrado a Deus desde o ventre de minha mãe.

Ele me intimidou; me fez enfermar; adoeceu a minha alma; e o meu corpo. Ele sabia que podia me vencer, eu não possuía instruções suficientes para lutar contra ele, e eu, humanamente fraco não fazia a menor idéia de como me livrar dele, e muito menos de como vencê-lo.

As minhas noites se tornaram insuportáveis. Dormir não era sinônimo de descanso, mas, de horror, medo, espanto noturno. Gritos, desmaios, suores frios, palidez diante do assombro se tornaram um hábito.

Possessão, diriam alguns estúpidos. Lógico que não. Opressão? Sim, é diferente, muito diferente e eu sei o que é ser oprimido por um ditador, um usurpador, um ser sem limites operacionais, disposto a aniquilar com o meu futuro, a destruir a pessoa que Deus queria construir.

Que atividade grotesca, diabólica:Aniquilar a futura pessoa que Deus queria construir”.

Os meus pais amados, pessoas de Deus e experientes na fé, apesar de serem pastores e pentecostais, não faziam idéia do que acontecia, para eles era apenas um problema de saúde seja lá qual for, e sabiam como me ajudar.

Não se resolve o que não se diagnostica. Não se expulsa – como é o rotineiro costume entre nós – essa criatura que despencou do céu como um raio, que não entra em nenhum corpo, porque se julga superior aos homens, meros mortais, já que é um espírito imortal, ou pelo menos, quase.

No entanto, o Espírito Santo, do qual me tornei amigo, me instruiu detalhadamente, me orientou estrategicamente para poder vencê-lo, humilhá-lo, para derrotar o seu sorriso silencioso e sarcástico, o seu olhar de superioridade e a sua expressão de domínio e perversidade.

Não era uma obra pertinente ao Espírito Santo repreendê-lo ou expulsá-lo, a tarefa cabia a mim. “Essa criatura não se expulsa, SE VENCE” – disse-me o Espírito Santo.

Sim, isso mesmo, Deus me ensinou a DERROTÁ-LO.

Eu tive o prazer de vencê-lo. O venci em nome de Jesus Cristo uma vez, duas, três e quantas vezes mais forem necessário. Ele, o usurpador sabe disso.

Ele é insistente, não desiste com facilidade, ou, não desiste, e eu também. Se não pode nos enfrentar de forma direta, atua, usa, manipula, articula e domina quem está perto de nós, aqueles a quem amamos, aqueles nos quais investimos a nossa própria vida, e através do olhar das suas vítimas nos diz:

Eu estou aqui, novamente, o que você pode fazer?”

Esse olhar… Meu Deus, como eu conheço esse olhar. Outros olhos dentro dos olhos que outrora eram doces e amigos.

Ele sabe que pouca coisa ou quase nada podemos fazer, porque a pessoa dominada não nos dará ouvidos, ela ficou cega, surda, imutável. O demônio a convenceu de algo que nós não podemos mudar, e não é só isso, tem mais, e pior:

Essa pessoa  humanamente nos ama, mas, espiritualmente nos odeia”.

Isso não se explica!

Por isso, e por tantos outros motivos eu tenho um gosto especial em derrotá-lo na minha vida pessoal, naquilo que me diz respeito. Eu me alegro em Deus em lhe impor o vexame da humilhação pelo poder do nome Jesus Cristo a quem amo.

O venço quando adoro a Deus com a minha vida, com a muralha de integridade inegociável construída ao meu redor, e a duras penas, e ele se cala, o seu sorriso murcha, a sua expressão de domínio se esvai, e ele se dissolve diante de mim, diante do Espírito Santo que habita em mim, e a minha voz ganha asas, ganha a liberdade, ganha autonomia.

Não é o tempo desse monstro maligno imperar, não podemos deixar isso ocorrer passivamente, mesmo sendo por ignorância, por isso Deus me instruiu compartilhar isso com você, para cessar o tempo da ignorância.

Esse é o nosso tempo, o seu tempo, o tempo de quem ama a Deus com atitudes de quem se vê no espelho da Palavra semelhante ao Pai.

USURPADOR, um demônio que está mais perto do que se pode imaginar. As pessoas que ele usa mudam, mas, as atitudes são incrivelmente idênticas. É a forma pra ele dizer a aqueles que o conhecem: “eu estou aqui, e você sabe”.

Eu o conheço muito bem.

Quanto a mim, Deus colocou pra ele um limite intransponível, como ouvi da sua própria boca, e se ousar tentar ultrapassar, a derrota será pública e vexatória, ele não gosta desse tipo de publicidade e exposição.

É TEMPO DE CANTAR!

Isso é mais do que uma frase, não é uma canção, sei que não é de fácil compreensão, contudo, o nosso mestre Espírito Santo tem disposição para ensinar a todos que tiverem disposição para ouvir e aprender.

Anúncios

2 thoughts on “USURPADOR É O SEU CODINOME

  1. Olá,meu nome é Gilson Oliveira e tenho 48 anos e vivi a vida inteira sobe o domínio deste demônio,ate que o Senhor me falou seu nome é quando li a matéria reconheci tudo o que passei.Vou lutar contra esse governo.Obrigado.

  2. A denúncia é uma arma extremamente eficaz contra tasi adversários, pois conseguimos ver como e onde este demônio atua. Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s