TIRANDO DO CÁRCERE O POTENCIAL DE DEUS

Eu preguei essa Palavra na nossa Igreja Ministério Plenitude em Itaboraí, como já preguei em algumas poucas igrejas.

É algo novo de Deus, uma Palavra Rhema, revelada. É algo impactante pra mim. Não é de minha autoria, não vem da minha teologia, não!

É uma mensagem tão poderosa e clara, e ao mesmo tempo não está visível quando lemos o texto bíblico.

Essa mensagem tem surtido efeito em algumas pessoas, é isso que me deixa feliz.

Estou colocando abaixo um testemunho que é o resultado dessa palavra.

“Boa Noite, Meu Pastor.

Sou ovelha sua e do Pastor Valber aqui em Itaboraí. Sou aquele rapaz que te deu um abraço ao final do Culto de Aniversário da Igreja e te agradeci pela palavra sobre o potencial aprisionado.

Pastor eu sei que o senhor vê Deus agindo de muitas maneiras, mas eu acredito em um Deus que nos surpreende sempre, é por isso que vou lhe contar o que essa palavra desencadeou na minha vida e da minha família.

No dia do culto de aniversário da nossa Igreja, onde o senhor pregou sobre essa palavra linda, eu estava preso a coisas do passado, erros que eu cometi e que trago marcas até hoje no sentimento; e isso não me permitia usufruir do poder de falar em línguas estranhas, pois o diabo pôs em minha mente que eu não era digno.

Durante a sua ministração, o Espírito Santo, me disse que eu estava na verdade preso ao pecado cometido, mas que Deus já me tinha perdoado.

Quando o senhor nos chamou à frente para orarmos, eu fui renovado no Espírito Santo e fui falando em línguas, ou seja, meu pastor, eu fui sarado.

Minha esposa foi à frente, pois estava no emprego em uma situação em que ela não tinha o que fazer durante todo o dia, ela sentia-se aprisionada e inútil, pois bem, nesta semana – duas semanas após a palavra liberada – ela foi convidada a assumir o DRH da empresa e hoje está em Campinas, SP para conhecer a empresa e receber treinamento. Ela será responsável por 13 pólos e gerenciará o DRH da empresa aqui no Rio de Janeiro.

Como o senhor pode ver Deus mais uma vez foi Fiel à Sua palavra.

Sinto-me honrado em fazer parte dessa Igreja, Ninho de Vencedores, a diferença é que acreditamos na Palavra de Deus, essa é a nossa Base. “

DAVIDSON SANTOS

Consultor

Tel:(021) 8832-4685

Deixe uma Resposta

