PROTESTO CONTRA A MARCHA PRA JESUS EM BH

Mariel Marra: Protestos pacíficos marcaram a Marcha pra Jesus BH / 2011:guerreirosdaluz.com.br/2011/10/12/pro…

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O TAL PROTESTO PACÍFICO NA MARCHA PRA JESUS EM HB, ORGANIZADO PELO SR, MARIEL MARRA E SUA TRUPE

Vejam que atitude interessante. Evangélicos que se intitulam “guerreiros da luz”, margeiam a Marcha para Jesus, que é realizada em quase todos os Estados do Brasil e em todo o mundo, para, numa marcha pessoal, “protestarem em favor de um evangelho simples”.
O que me chama a atenção é que esses “organizadores” não usaram de nenhuma simplicidade, mas, de maneira extravagante afrontaram os evangélicos enquanto estes enfrentavam e questionavam os valores mundanos.
Validaram uma estratégia nascida no inferno de um evangelho simples contra o EVANGELHO. Inauguraram uma guerra pública. Uma ostensiva afronta que chamaram de pacífica.
Os tais líderes do “protesto pacífico”, não foram para as ruas se unirem ao protesto contra a malignidade, ao pecado, a patifaria, a corrupção, a devassidão, unindo-se aos milhares de milhares, construindo e participando junto ao corpo místico de Cristo na Terra, a sua Igreja, uma ala associada ao interesse comum dos evangélicos, mas, numa ação de confronto e desafio protestaram contra a ação do povo de Deus, numa afronta público, numa ação que revela clara divisão e rebelião.
Protesto pacífico? Não há nada de pacífico no mundo espiritual. É guerra meu chapa!
Eles vieram guerrear contra o povo de Deus. Gostem ou não, somos povo de Deus. Gostando ou não das estratégias que usamos, quem não é por nós é contra nós. Não há meio termo. Quem não ajunta, espalha. Isso está muito claro.
É muito evidente e repugnante a atitude dessa corja de demônios travestidos de crentes. O diabo agradece.
Fico preocupado com essa gente que tira o emprego dos demônios e fazem o serviço sujo que a eles foi delegado por Satanás. Como ficarão os capetas se alguns pretensos crentes fizerem o trabalho sujo? Assim não dá, demônios sem atribuição certamente é mais tribulação.
O cara de pau do líder desse esdrúxulo movimento ainda disse que se sentiu perseguido, e usou um texto bíblico reivindicando pra si uma das boas aventuranças.
Perseguido? Quem foi para as margens da rodovia protestar contra a marcha pra Jesus? Quem afrontou o movimento evangélico? Quem perseguiu o povo evangélico que estava na marcha? Agora quer dar uma de vítima e de coitadinho?
Esta casta de demônios deve ser banida do nosso meio, e terem uma oportunidade de fundar uma legião especializada que protesta contra a Igreja de Cristo, aí, estarão sendo “simplesmente simples”, pois isso já é feito desde a fundação do mundo.
Esses inúteis servos são úteis para as portas do inferno. Opõem-se a liberdade com que Cristo nos libertou e lutam contra tudo que conquistamos ao longo de terríveis anos de batalhas intensas que tivemos contra a discriminação, e a marginalidade na qual nos escravizavam antes mesmos que esses tais cretinos nascessem.
Querem simplicidade no evangelho? Essa extravagância pública abestalhada deixa à mostra que de simples eles nada tem, querem aparecer, querem publicidade, querem propaganda.
Não seria de estranhar se, digo, se, alguns movimentos anti-evangélicos fizessem a tal manifestação opositora, no entanto, é de se estranhar que gente que deveria se aliada se coloca publicamente contrária, mesmo que fantasiada de pacifista. Nem no inferno vemos isso, porque o diabo sabe que um reino dividido não sobrevive.
O Pr. Jorge Linhares foi muito suave em suas considerações contra esse grupo representante de das hostes infernais da malignidade. Esse grupo representa o que há de pior, o lixo mais repugnante, a hipocrisia mais revoltante, a aparência de piedade que se assemelha ao semblante lúdico de Lúcifer.
A esse grupo o elogio e a gratidão de quem reconhece o excelente trabalho que fazem: Lúcifer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s