Estamos juntos!

Boa noite a todos!

Mais um canal de comunicação que estará nos aproximando diariamente.

Você me encontra no Twitter pelo perfil: @prjosuegomes e terá mais informações do meu ministério no site: www.prjosuegomes.com.br

Deus te abençoe!

One thought on “Estamos juntos!

  1. FUI MUITO EDIFICADA COM AS PALAVRAS…QUE DEUS CONTINUE ACRESCENTANDO AO SEU MINISTÉRIO REVELAÇÃO E SABEDORIA PARA QUE MUITAS VIDAS SEJAM ALCANÇADAS. SOU PASTORA DE UMA IGREJA AQUI EM BARRA DO PIRAÍ E TENHO UMA PAIXÃO ENORME PELA PALAVRA, FIQUEI LENDO SUAS POSTAGENS E ELAS FALARAM MUITO AO MEU CORAÇÃO…FIQUE NA PAZ!…

Deixe uma Resposta

